domingo, 20 de janeiro de 2013
Começa nesta segunda leilão do macacão de Alonso

Nesta segunda-feira (21), inicia-se uma nova fase no leilão das peças arrecadadas junto a alguns dos melhores pilotos do mundo que participaram há uma semana do Desafio Internacional das Estrelas. O leilão foi aberto no dia 14, com destaque para o macacão de Felipe Massa e de itens arrecadados junto a estrelas como Cacá Bueno, Lucas di Grassi, Luciano Burti, Bia Figueiredo, Bruno Senna, e Ricardo Zonta. Agora, será iniciada a oferta do macacão utilizado pelo companheiro de Massa na Ferrari, o espanhol Fernando Alonso.

Assim como a de Felipe Massa, que utilizou desenho exclusivo com cores da bandeira brasileira, a indumentária do piloto espanhol da Ferrari pode ter um valor especial no futuro, já que foi desenhada exclusivamente para o Desafio, com as cores da bandeira das Astúrias, terra natal do piloto. Por isso, trata-se de uma peça única na história de Alonso.

Cada item tem uma data diferente de encerramento de ofertas. Para efetuar um lance, basta acessar o endereço http://www.leilaocriancaesperanca.com.br/megacentavo/

Sobre o Desafio das Estrelas - O evento é realizado pela RM Eventos e pela XYZ Live. Realizada nos dias 12 e 13 de janeiro no Kartódromo do Beto Carrero World, em Penha (SC), a oitava edição do Desafio Internacional das Estrelas é apresentada pelo Governo de Santa Catarina, Fesporte e Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina. Tem copatrocínio de Yamaha, Fiat e Shell, parceria do Parque Beto Carrero World, Hotel Infinity Blue e MG Tires

Campeões - Daniel Serra (2005), Felipe Massa (2006), Michael Schumacher (2007 e 2009), Rubens Barrichello (2008), Lucas di Grassi (2010), Jaime Alguersuari (2011) e Jules Bianchi (2013).