O mundo do automobilismo se prepara para a 4º edição do Desafio Internacional das Estrelas - 2008.

O evento considerado uma das maiores provas de kart da America Latina, reunirá em Florianópolis/SC os maiores nomes do automobilismo mundial e para 2008 novamente trará muitas novidades para os amantes do esporte a motor.

Felipe Massa, piloto da Ferrari de F1 é o grande incentivador do evento que tem como objetivo unir o esporte a uma grande ação social cuja renda arrecadada, com a venda de ingressos, é inteiramente revertida para instituições de caridade, como a do tenista Guga Kuerten e a AFLOV.

Em 2007, além da presença de grandes nomes do automobilismo nacional como Felipe Massa, Rubens Barrichello, Tony Kanaan, Nelsinho Piquet, Antonio Pizzonia, Cacá Bueno entre outros, o evento contou com a ilustre presença do heptacampeão mundial de F1, Michael Schumacher.

O sucesso do evento em 2007 foi enorme, tanto que para a edição de 2008, será reformulada visando aumentar a capacidade de público, acrescentando ainda maior numero de paddocks para convidados Vips, camarotes e arquibancadas. E assim, o Desafio das Estrelas estará pronto para trilhar o caminho do sucesso em 2008.

O grande retorno de mídia com resultados significativamente positivos a todos os envolvidos no evento. Para 2008, o evento vem com força total e conta com uma divulgação ainda maior, tanto pelas transmissões, ao vivo, na TV Globo no programa Esporte Espetacular quanto, na SportTV e Euro Sport que, transmitirá o evento ao vivo para toda Europa.

Esperamos você no Desafio Internacional das Estrelas.